Cicloscopio Photos on Instagram

See related and similar tags

Report inappropriate content

@floyd_rmc

Eu sigo o @cicloscopio, segue tambem @Regrann from @cicloscopio: Pedalando pela Ruta 12, em Entre Rios, tivemos a grata surpresa de encontrar os cicloviajantes do @locosalpedal . Eles são da Argentina e viajam pela América do Sul desde 2015 com essas belas bikes de bambu. Bons ventos, galera! Saludos! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #argentina #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #entrerios

@tripbicycle

🎬 @cicloscopio - Em Lucas González, pedimos autorização a municipalidade e acampamos no polidesportivo de lá. Fomos muito bem recebidos por todos ali! Muchas gracias! 🚲🚲⛺🏕 #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #argentina #pedal #bici #cycling #bicycle #touring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #lucasgonzalez #camping #entrerios

@cicloscopio

Em General Racedo, pedimos autorização aos moradores e acampamos no polidesportivo de lá. Já era noite, dentro da barraca, ouvimos alguém nos chamar. Era uma moradora, que nos viu chegar de bicicleta e veio trazer muitas frutas frescas para nós. Adoramos a gentileza e hospitalidade! Muchas gracias! 🏕⛺🚲🚲 #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #argentina #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #generalracedo #entrerios #camping at General Racedo, Entre Rios, Argentina

Em Hernández, acampados no polidesportivo de lá. Uma moradora, muito gentil, entrou em contato com o responsável que nos autorizou a ficar ali uma noite. #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #argentina #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #hernandez #entrerios at Hernández, Entre Rios, Argentina

@cicloscopio

Pedalando pela Ruta 12, em Entre Rios, tivemos a grata surpresa de encontrar os cicloviajantes do @locosalpedal . Eles são da Argentina e viajam pela América do Sul desde 2015 com essas belas bikes de bambu. Bons ventos, galera! Saludos! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #argentina #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #entrerios at Entre Rios, Argentina

Em Lucas González, pedimos autorização a municipalidade e acampamos no polidesportivo de lá. Fomos muito bem recebidos por todos ali! Muchas gracias! 🚲🚲⛺🏕 #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #argentina #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #lucasgonzalez #camping #entrerios at Lucas González, Entre Rios, Argentina

@cicloscopio

Pouco antes de chegar em Rosário Del Tala há um belo balneário. Ali passa o Rio Gualeguay e há uma boa estrutura pra camping, que nessa época antes do verão, é gratuita. Lá conhecemos Marta, que mora na cidade junto com seu esposo Ricardo, ciclistas que também são apaixonados pela ideia de viajar de bike. Nos despedimos, montamos nossa barraca, e um tempo depois Marta volta e nos convida para ficar em sua casa naquela noite. Adoramos o convite! Muito obrigado pelo carinho e gentileza de vocês! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #argentina #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #rosariodeltala #entrerios #gualeguay #camping at Rosario del Tala

Em Udirnarrain, na Argentina, procuramos os Bombeiros Voluntários e lá conhecemos Ruben. Ele entrou em contato com a Suli, que nos permitiu acampar no clube da cidade. Muito obrigado ao Ruben e a Suli por essa acolhida! @rubenariels #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #argentina #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #udirnarrain at Entre Rios, Argentina

@cicloscopio

Quando passamos por Pinamar, no Uruguai, conhecemos Gautier, um francês que já viaja pelo mundo de bike há quase três anos. Nos despedimos e seguimos adiante. Alguns dias depois, sem nada marcado, nos reencontramos pela ruta novamente a aproveitamos para sacar uma foto e pedalar um trecho juntos. @unvagabondenrouelibre #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza

Nossa entrada na Argentina não poderia ter sido melhor. Saímos de Las Canas, Uruguai, em direção a ponte internacional que dá acesso ao país. Porém, não poderíamos cruzar pedalando, pois só motorizados podem fazê-lo. Resolvemos ir na cara e na coragem. Passamos na imigração, tudo resolvido, só não tínhamos como atravessar. Um homem vendo a nossa situação, disse que ia nos ajudar e prontamente parou um caminhão e conseguiu uma carona para nós. No volante do caminhão estava Sebastian, que nos fez essa grande gentileza. Já em terras argentinas, sob um sol escaldante, paramos num armazém a beira da estrada. Lá conhecemos Dário e sua esposa e contamos um pouco de nossa história. Pegamos um refrigerante e quando íamos pagar, nos disseram que era uma cortesia e ainda nos deram frutas frescas. Muita gentileza pelo caminho! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #argentina #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza at Argentina

@cicloscopio

Essa semana nos despedimos do Uruguai, um país pelo qual ficamos enamorado! Fomos recebidos e acolhidos de forma muito carinhosa pelo povo uruguaio. Conhecemos uma parte de sua cultura, visitamos lugares incríveis e, acima de tudo, fizemos grandes amizades. Valeu, Uruguai! Valeu, uruguaios! Muchas gracias! Saludos! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza at Uruguay

Pablo, Mariana e Paula nos receberam de uma forma muito carinhosa em Dolores. Pessoas de um coração e generosidade incríveis. Adoramos conhecê-los! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #dolores #soriano #couchsurfing at Dolores, Soriano, Uruguay

@cicloscopio

Analia e sua família nos receberam de braços abertos em Nueva Palmira. Nos sentimos em casa com essa acolhida especial com direito a um tour pela cidade! Obrigado pelo carinho! 🚲🚲🏞🌅🌄🏜 #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #warmshowers #nuevapalmira #colonia at Nueva Palmira

@floyd_rmc

#VidaEmTransito Segue o @cicloscopio @Regrann from @cicloscopio: Saímos de Colônia Del Sacramento e seguimos pela ruta 21. Depois de pegar vento contra e um bocado de sobe e desce (é, o Uruguai tem suas ladeiras), chegamos num Pueblo chamado Radial Cunchillas. Encontramos uma linda praça e pedimos autorização dos moradores para acampar ali. Fomos muito bem recebidos. Conhecemos Angélica, muito simpática, e que nos presenteou com castanhas e a água para cozinhar. E Mateo, que depois de uma boa prosa, fez questão de ir até sua casa e nos trazer um bolo para o café da manhã. Gestos simples e belos que marcam a nossa trajetória pelo Uruguai. #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #cunchillas #colonia

@cicloscopio

Saímos de Colônia Del Sacramento e seguimos pela ruta 21. Depois de pegar vento contra e um bocado de sobe e desce (é, o Uruguai tem suas ladeiras), chegamos num Pueblo chamado Radial Cunchillas. Encontramos uma linda praça e pedimos autorização dos moradores para acampar ali. Fomos muito bem recebidos. Conhecemos Angélica, muito simpática, e que nos presenteou com castanhas e a água para cozinhar. E Mateo, que depois de uma boa prosa, fez questão de ir até sua casa e nos trazer um bolo para o café da manhã. Gestos simples e belos que marcam a nossa trajetória pelo Uruguai. #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #cunchillas #colonia at Colonia Department

Há um mês atrás demos o pontapé, ou melhor, a pedalada inicial. E, de lá pra cá, já se foram muitas experiências, descobertas, lugares novos, pessoas incríveis e a certeza de que ainda falta muito a conhecer. Vimos que há fronteiras físicas, de idiomas, culturais, porém, a gentileza, o amor e a hospitalidade se mostram universais. Um muito obrigado a cada pessoa que marcou nossa trajetória até aqui! 🚲🚲🏜🌄🌅🏕🏞 #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #colonia #carmelo at Carmelo, Uruguay

@cicloscopio

Saímos de Libertad e depois de cerca de 55km debaixo de um sol muito forte, resolvemos para na cidade de Ecilda Paullier. Procuramos um lugar para montar a barraca e nos informaram que a cidade tinha um camping público, e o melhor, gratuito! É muita gentileza! 😊 #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #ecildapaullier #camping #carpa

Encontramos esse cicloviajante perto de Ecilda Paullier. Ele é da África do Sul e está a 5 meses percorrendo a América do Sul. Agora vai em direção ao Brasil. Ele tem um projeto que envolve a luta contra a violência sexual em seu país. Boas pedaladas amigo! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza

@cicloscopio

Em Libertad, no Uruguai, fomos muito bem recebidos pelo Padre Jorge. Adoramos a hospitalidade! Saludos! 🚲🚲🌄🏜🌅🏞🏕 #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #libertad

Valeu, Nacho e Ornella pela acolhida em Montevideo! Foi um grande prazer conhecê-los e ver a paixão que tem pela bike. Eles possuem um projeto chamado @20kmpordia , que envolve cicloturismo e diversas causas ligadas a bicicleta. Abrazo e nos vemos pelas rutas! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #montevideo #20kmpordia at Montevideo, Uruguay

@cicloscopio

Em Pinamar fomos muito bem recebidos pela Lucia e seus filhos, una chica viajera y muy buena onda! Também conhecemos o Gautier, um francês que já viaja pelo mundo de bike há 2 anos. Muitas experiências compartilhadas nesse encontro! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #pinamar at Pinamar

@floyd_rmc

Segue o plano, Segue o @cicloscopio @Regrann from @cicloscopio: Íamos em direção a Pinamar quando conhecemos o Sr. Boni. Ele fez questão de nos acompanhar por um trecho da estrada. Aos 80 anos, esbanjava saúde. Na juventude, fora um atleta profissional do ciclismo, mas ficou mais de 40 anos longe das bikes, voltando há alguns anos atrás. Valeu pela companhia, sr. Boni! 🚲🚲 #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #road #estrada

@cicloscopio

Íamos em direção a Pinamar quando conhecemos o Sr. Boni. Ele fez questão de nos acompanhar por um trecho da estrada. Aos 80 anos, esbanjava saúde. Na juventude, fora um atleta profissional do ciclismo, mas ficou mais de 40 anos longe das bikes, voltando há alguns anos atrás. Valeu pela companhia, sr. Boni! 🚲🚲 #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #road #estrada at Atlántida, Canelones, Uruguay

Nessa viagem tem acontecido muitos encontros inesquecíveis. E um deles foi com a Cláudia e seu marido Mario, de Cuchilla Alta. Foram muito hospitaleiros e amáveis com a gente. Muchas gracias por todo! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #cuchillaalta at Uruguay

@cicloscopio

Em La Paloma fomos muito bem recebidos pela Gabriela, Gustavo e Ivan, pessoas incríveis! Somos muito gratos pela acolhida! Abrazos! #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguai #uruguay #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #lapaloma #rocha #couchsurfing at La Paloma, Rocha, Uruguay

Ruta 10. 11° dia. Saímos de Valizas e depois de 55km de muito vento contra, frio e chuva, chegamos em La Paloma. #cicloscopio #cicloviagem #cicloturismo #uruguay #uruguai #lapaloma #valizas #ruta10 #pedal #bici #cycling #bicycletouring #bicycletrip #bicycletravel #travel #viagem #bicicleta #bicycle #bike #nature #natureza #road #estrada at Rocha Department