jublins on Instagram

Ju B. L. M.

Similar users

Report inappropriate content

Similar users

@aninhareus
Ana Paula Réus
@matospam_
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Pamela Matos 🙋🏻
@fabiane_isabel
Fabiane Isabel da Silva
@larygabriely
Larissa Gabriely Fernandes

Amigas queridas! Estava com saudades de vcs! 😍

3

Porque um dia eu volto pra Cancún! E vou! 😍 #tbt at Cancún México

5

Agora somos 6! 💜 at Cafe Cultura Lagoa Da Conceicao

1

Ela tem um sol no sorriso ☀️

2

Dia do irmão... que sorte a dele me ter 😂😂 hahaha brincadeira, se desse pra escolher eu escolheria ele por mil vidas! Amo demais!

3

Minha luz! 💛

1

Formatura Dani 👨🏼‍🎓

3

😁

2

😘

7

Sorte que fala né? Meu tesouro essa menina que deus me deu! Minha bitoquinha gostosa 💋

4

O nome disso é FELICIDADE. ☀️

6

15 de agosto. Dia da gestante, a metamorfose mais linda por qual passei! 🤰🏻 #diadagestante

2

Como não amar essa mocinha? 👠😍👌🏽

13

💛

1

Essa semana li e ouvi muito sobre aleitamento materno! Acho muito legal, o amor que nós damos quando alimentamos nosso “pequeno grande amor”, seja ele de que forma for, amamentação ou formula. Me sinto uma pessoa grata a Deus por ter amamentado a rafa ate os 7 meses, mas não seria uma mãe frustrada se não fosse possível amamentar. Tranquilo mesmo! Acho que o que alimenta nossos bebês é o AMOR! Ja ouvi cada absurdo do tipo “mãe que é mãe amamenta. Se nao for no peito não vivenciou o mais importante” ou “ mãe mesmo é quem teve parto normal” ( porque ser cortada em 7 camadas diferentes, viva, e ser costurada alem de ter que cuidar do bebê assim mesmo, nao é um parto digno sabe haha) ou “você tinha leite e optou por fórmula? Meu deus que absurdo” haha absurdo é a ignorância de pessoas que deixam esses pensamentos perturbados escapar pela boca! Mãe é mãe pelo amor que emana, independentemente do tipo de alimentação, tipo de parto ( ou adoção) ou ainda jeito de criar, acho que se tem amor tem zelo e vice-versa! Sei que sou a melhor mãe que eu poderia ser pra rafa! E sempre que eu puder vou alimenta-la com amor! Enfim, amei amamentar, foi uma delicia, tranquilo, não tive dor, não tinha estresse, foi maravilhoso como cada fase que vivo ao lado da minha Rafaela! ♥️ #aleitamentomaterno 🍼

7

Meu mundinho! 💗🧡💗

8

31 anos, e cada ano a vida fica melhor, e muito por causa deles, que me dão amor e muitas risadas! Ao lado deles vale muito a pena ficar velinha! 3️⃣1️⃣ 🎂👏🏽

15

🖤

2
Next »