venturaseaventuras on Instagram

Venturas e Aventuras

👯Duas irmãs cariocas que nasceram com aventura no nome 📝@anacarolventura @claravventura 🌎23 países 📨Parcerias via direct 👉🏼Use #venturaseaventuras

Similar users

TRAVEL IG | My e Doug 🛩
@trip_adois
Paula Costa e Daniel Paiva

Já que não voltamos ao nordeste, o nordeste vem até nós. A Feira de São Cristóvão é um centro de tradições nordestinas em pleno Rio de Janeiro. Lá encontramos culinária nordestinas 😋 e música 💃🏻 e artesanato típicos de lá. No final de semana bomba com a galera cantando Karaoke 🎤. Tem estacionamento pra galera do 🚘. Pra entrar tem que pagar ingresso de 5 reais. Pra curtir a noite só sexta e sábado, que ele vira a noite aberto. Dia de semana fecha as 18. Não faltou carne de sol, boião de dois, suco de umbu, caipi de cajá. 👍🏼 ⠀ 📍Feira de Tradições Nordestinas - Rio de Janeiro 🇧🇷 ⠀ 💁🏻‍♀🙆🏻‍♀ @claravventura @anacarolventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #nossoslugares2018 #vcmochilando #viajareoIema #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #feiradetradicoesnordestinas #riodejaneiro #rj #brasil #bucketlist at São Cristovão - Feira Tradicional Nordestina.

Não basta apenas viajar, tem que ser bela, desinibida e do mundo. 🌎 Fora a sensação de liberdade, a sensação de poder tomar todos os caldos do mundo sem me preocupar com meu biquini 👙, é maravilhosa. A Praia de Tambaba é linda, tanto a parte naturalista como a normal. Eu preferi a naturalista 🙈, por ser mais deserta e com um visual mais top com as falésias, pena que não dá pra tirar muitas fotos do local por motivos óbvios. Vale muito a pena! 😌 ⠀ 📍Praia de Tambaba - Paraíba 🇧🇷 ⠀ 💁🏻‍♀@claravventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #nossoslugares2018 #vcmochilando #viajareoIema #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #praiadetambaba #paraiba #brasil #bucketlist at Praia De Naturalismo Tambaba Pb

O Hoyo Soplador é um ponto turístico clássico da ilha, mas que apesar de gratuito é impossível sair de lá sem pagar nada. 💸 Só de parar o carro em frente os locais já vieram nos assediar. 😣 Então aqui vai a dica de ouro: O Restaurante Punta Sur, alguns metros depois do Hoyo Soplador. Dentro dele existem DOIS Hoyo Soplador, tão impressionantes quanto o ponto turístico, vazio e de quebra ainda tem essa piscininha! 😎 ⠀ 📍Restaurante Punta Sur - San Andrés 🇪🇨 ⠀ 🙆🏻‍♀️ @anacarolventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #nossoslugares2018 #vcmochilando #viajareoIema #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #restaurantepuntasur #sanandres #colombia #caribe #bucketlist at Punta Sur San Andrés Isla

Parece uma pacata cidade de interior, mas é a capital da Islândia: Reykjavik. E que de pacata não tem nada! 😏Passeando a noite pelas ruas, notamos que tinham bandas tocando em todos os lugares, nos bares, nas lojas, nas ruas, era o Festival Airwaves 🎶, que acontece sempre em outubro. Parecia um verdadeiro carnaval de rua do Frozen. ❄️ Onde no lugar do chapéu da Antárctica, eram distribuídos gorrinhos de neve! 🧣E às 5h da manhã as ruas da cidade ainda estavam cheias. De bêbados! 🍻 Bêbado que cai no chão e fica no chão, mas não para de postar no celular. 📱 Bêbado que continua na fila da boate sem perceber que já está fechada. 🤦🏻‍♀️ Bêbado que mal consegue andar, mas quer te ajudar a carregar as malas. 👜 Teve até bêbado que parou em frente ao ônibus pra não deixar a gente ir embora! Quer lugar mais acolhedor que esse? 😊 ⠀ 📍Reykjavik - Islândia 🇮🇸 ⠀ 🙆🏻‍♀️ @anacarolventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #viajareoIema #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #mirantesantoinacio #parquedacidade #niteroi #brasil #bucketlist at Reykjavík, Iceland

Nada como um domingo aproveitando a natureza. 🌳 Hoje as Venturas foram juntas conhecer um lugar novo em Nikiti City. O Mirante do Santo Inácio é uma trilha bem curta, mas meio escalaminhada. No final da trilha tem uma lanchonete do lado com pastel e caldo de cana, perfeito para um final de trilha, não? 😋 O início fica um pouco antes da entrada do Parque da Cidade, onde tem varias outras opções de trilhas, e para os mais radicais, que tal um salto de parapente? 😁 📷@liviacartolano ⠀ 📍Mirante Santo Inácio - Niterói 🇧🇷 ⠀ 💁🏻‍♀️🙆🏻‍♀️@claravventura @anacarolventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #viajareoIema #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #toptrilhas #vcmochilando #mirantesantoinacio #parquedacidade #niteroi #brasil #bucketlist at Mirante Do Santo Inácio

Um pouquinho de azul caribe pra deixar esse feed mais bonito 💙 Que tal essa vista do quarto do hotel, todo esse trecho de praia privativo do hotel, essa piscina, vários restaurantes tops (ficando até uma semana, tem um pra cada dia!), e as duas palavras mágicas ALL INCLUSIVE. A única regra era: a garrafa de Tequila do quarto só é reposta a cada 2 dias! Dá pra viver com isso, né? Até porque é só ir até o bar mais próximo, onde não existem LIMITES! 😂 Porque de vez em quando merecemos um resort de luxo! 💁🏻‍♀️ ⠀ 📍Cancun - México 🇲🇽 ⠀ 🙆🏻‍♀️@anacarolventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #destinosde2018 #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #riucaribe #caribe #cancun #mexico #bucketlist at Hotel Riu Caribe Beach, Cancún

Tá na hora de voltarmos a falar desse Brasilzão né. 🇧🇷 Que Minas Gerais é tudo de bom não é novidade pra ninguém. Mas vocês já ouviram falar de Carrancas?! É uma cidade muito pequeninha, com muitas cachoeiras. O único problema é que a maioria é paga. 💰 Esse aí é o poço do coração, 10 reais de entrada. Pior que muito gente paga 10 reais e vai embora sem ver o coração porque não é bem indicado. Quando eu cheguei em uma parte e tava todo mundo falando que era propaganda enganosa eu não aceitei e fui a procura do coração ❤, até que achei! Dá pra pular e sair por um buraco do outro lado da cachoeira, mas pra quem tem medo ou claustrofobia, recomendo não pular porque pra voltar é só mergulhando pelo buraco mesmo. 😉 ⠀ 📍Carrancas - Minas Gerais - 🇧🇷 ⠀ 💁🏻‍♀@claravventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #destinosde2018 #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #carrancas #minasgerais #brazil #bucketlist #selfiegopro at Poço Do Coração - Cachoeira Da Toca- Carrancas Mg

Pra quem não sabe nós duas nunca viajamos pro mesmo lugar fora do país 🌍, e quem diria que iríamos quebrar isso logo com Nova York. 🗽 É, nunca diga dessa água não beberei. A primeira parada da minha próxima viagem vai ser 📍Nova York. Dos lugares da minha wishlist esse não era nem o Top 10, mas tá na água é pra se molhar! Alguém adivinha o próximo destino depois desse?! 🤔 📷@anacarolventura ⠀ 📍Nova York - Estados Unidos🇺🇸 ⠀ 💁🏻‍♀️@claravventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #destinosde2018 #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #novayork #ny #usa #bucketlist at Estatua da Liberdade, NYC

Eu sou dessas que só acredita na viagem com passagem na mão e hospedagem reservados! 🙇🏻‍♀️ Ou seja, hoje podemos comemorar que teremos sim viagem no Carnaval! 🎉 Mas não será pra soltar confetes e serpentinas. 👉🏼 Na Islândia foi a primeira vez que vi e andei sobre um glaciar e AMEI! 😍 Começamos a amar um lugar quando você precisa de uma machadinha e grampos no pé pra conhecer. 😂 Dessa vez vamos explorar os glaciares de outro país! Quem conseguir adivinhar qual é o destino deixa aqui nos comentários! 👇🏼 ⠀ 📍Skaftafell - Islândia 🇮🇸 ⠀ 🙆🏻‍♀️@anacarolventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #destinosde2018 #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #glaciarhike #skaftafell #islandia #europe #bucketlist at Skaftafell, Austur-Skaftafellssysla, Iceland

👋🏼 Ei sol ☀️, pode voltar pro Rio de Janeiro que já estamos sentido a sua falta! 😢 ⠀ Passando só pra exibir nossos novos dotes em animar fotos! 😜 Confere no insta do @bezerra como baixar o Plotagraph Pro de graça na Apple Store! 📲 ⠀ 📍Forte de São Matheus - Cabo Frio 🇧🇷 ⠀ 🙆🏻‍♀️@anacarolventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #destinosde2018 #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #fortedesaomathues #cabofrio #riodejaneiro #brasil #bucketlist at Espaço Cultural Forte São Mateus

Começando o ano com aquilo que a gente mais gosta: viagens e trilhas. 😁 Esse mirante fica na praia da Parnaioca na trilha pra Dois Rios. Ideal pro pôr do sol ☀, mas reza pra não ter a nuvem que apareceu no meu caminho. Indo de Parnaioca pra Dois Rios, sobe uns 10/15 minutos até chegar numa pedra a esquerda com formato de coração e um galho no meio. A trilha fica a direita bem em frente a pedra. Procura a pedra mais alto, escala a árvore e você chega. 😅 Vale super a pena! 👍🏼 ⠀ 📍Parnaioca - Ilha Grande 🇧🇷 ⠀ 💁🏻@claravventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #destinosde2018 #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #parnaioca #ilhagrande #riodejaneiro #brasil #bucketlist at Parnaioca - Ilha Grande - Rj

Vamos aproveitar que a @claravventura está viajando pra postar o que ela mais veta: Orlando e Vídeo! 😈 Fala aí se esse não é vídeo mais engraçado do seu feed hoje? 😂 A Montanha russa Hollywood Rip Ride Rockit foi inaugurada em 2014 🎢 (Nos parque de Orlando tem que ir sempre, porque sempre tem novidade!). Ela é pura adrenalina, é rápida, tem altura, vira de cabeça pra baixo 🙃, e você ainda escolhe a trilha sonora da sua viagem que fica tocando bem no seu ouvido! 🎸 Sim, filmei do toten porque ainda somos blogueiras baixa renda! 💸 ⠀ 📍Hollywood Rip Ride Rockit - Universal Studios ⠀ 🙆🏻‍♀️ @anacarolventura ⠀ ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #viagemetal #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #rockit #universalstudios #orlando #florida #usa #vcmochilando #bucketlist at Hollywood Rip Ride Rockit

Ops... sumimos um pouquinho 🤦🏻‍♀ mas já estamos de volta trazendo o #bestnine do nosso primeiro ano! 😄 E se prepara que 2018 tá vindo coisa boa! Já tem passagem comprada e estamos muito ansiosas! Quem advinha quais serão nossos próximos destinos ano que vem? ✈️ ⠀ 🙆🏻‍♀️💁🏻‍♀️ @anacarolventura @claravventura ⠀ ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #viagemetal #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #bucketlist at Localizadoooooo

Das poucas viagens que fazemos juntas, o natal 🎅🏼 na nossa segunda casa é algo garantido. Todo natal as Venturas 🙆🏻‍♀️💁🏻‍♀️ se reúnem para passar alguns dias juntos no mesmo hotel a uns 20 anos. E uma das coisas que sempre fazemos é o skibunda. Pra falar que não tem nenhuma aventura no meio. 😂 ⠀ 📍Hotel Fazenda Serra Castelhana - Saquarema - Rio de Janeiro 🇧🇷 ⠀ 🙆🏻‍♀️💁🏻‍♀️@anacarolventura @claravventura ⠀ ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #viagemetal #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #saquarema #riodejaneiro #brasil #gopro #bucketlist #selfiegopro #beahero at Hotel Fazenda Serra Castelhana

Já programou as atividades pro verão? Que tal juntar a galera e curtir um rafting! 👍🏼 Quem é do Rio de Janeiro ao está por aqui, é possível fazer em Três Rios no Rio Paraibuna. 🚣🏼‍♂️ É um dos pontos mais tradicionais do Brasil pra rafting e canoagem. Nós fizemos com a @tuaregrafting. Sim, todo mundo tem que remar! E sim, o bote pode virar. Na foto viramos de propósito, sempre fazemos isso no início pra todo mundo ficar à vontade na água e aprender a voltar pro bote, no caso de cair no meio do percurso. 😉 ⠀ 📍Rio Paraibuna - Três Rios 🇧🇷 ⠀ 🙆🏻‍♀️@anacarolventura #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #viagemetal #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #rioparaibuna #riodejaneiro #brasil #bucketlist at Rafting Rio Paraibuna - Três Rios

Quem acompanhou o nosso stories já deve imaginar que estou mortinha com farofa pra fazer legendão. 😅 Hoje foi dia da mais temida trilha do Rio de Janeiro: Pedra da Gávea! 😲 Sim, ela é tão hard quanto falam, dessa vez subi pela P4 (seguindo as placas Cachoeira), mas NA MINHA OPINIÃO é bem pior que a assustadora carrasqueira. Depois vamos falar sobre o que explorar na Pedra da Gávea! Quem já se desafiou a subir a Pedra da Gávea comenta aqui embaixo! 👇🏼 ⠀ 📍Pedra da Gávea - Rio de Janeiro ⠀ 🙆🏻‍♀️@anavarolventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #viagemetal #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #pedradagavea #riodejaneiro #brasil #toptrilhas #bucketlist at Pedra da Gávea

Hoje vamos falar de um assunto polêmico! 🤭 (Não, não é mamilos.) As mulheres girafas da Tailândia. Considerado por muitos um passeio de zoológico humano. É bem controverso e não discordo de quem pense assim. São mulheres refugiadas do Myanmar 🇲🇲, país vizinho da Tailândia, eram perseguidas por questões étnicas. Por serem refugiados não tinham como trabalhar e acabaram vendo na sua tradição uma fonte de renda. Bem, pelo menos o governo tailandês viu. Você paga uma taxa pra entrar na vila deles. Lá elas explicam sobre a tradição delas, contam um pouco da história. E elas sobrevivem da venda de artesanato. As condições em que vivem não são boas, dá pra ver. Se eu recomendo o passeio?! Nem eu sei, de verdade! 👉🏼 Eu fiz um passeio pra Chiang Rai saindo de Chiang Mai e Karen Village era uma das paradas. ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 📍Karen Village - Tailândia 🇹🇭 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 💁🏻@claravventura ⠀ ⠀ #nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #viagemetal #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #venturaseaventuras #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #vcmochilando #asiatrip #tailandia #karenvillage #gopro #bucketlist #selfiegopro #beahero at Karen Village Chiang Mai

🏆O destaque de hoje é do @fugindopelomundo ⠀ 📍Highlands - Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 ⠀ ✏️ Na verdade as Highlands englobam grande parte do noroeste da Escócia, é a região montonhosa onde vivem os highlanders. Nesse passeio fizemos paradas em 📌 Inverness, capital dessa região! Nas Highlands você encontra montanhas cobertas de neve pra todos os lados, vários lagos com paisagens lindas 🏞 (incluindo o famoso Lago Ness) e vários castelos para visitar! 🏰 Eu fui em março e nessa época a neve já estava quase toda derretida em alguns trechos. 📷@tamiresbiasuz ⠀ 👉🏼 Também quer ser ser destaque? Use a #venturaseaventuras#nature #wanderlust #travelphotography #officialtravelpage #travel #trip #fantrip #decaronacomagente #vcmochilando #venturaseaventuras #viagemetal #missaovt #vaiviverviajando #blogmochilando #fuipelomundo #greatesttravels #quetalviajar #instapassaport #portfoliodeviagens #vcmochilando #highlands #escocia #europe #bucketlist ⠀ at Scottish Highlands